Política de Privacidade
Na Casa Pinto Tecidos, a segurança e a privacidade de nossos clientes são prioridades. Estamos comprometidos em garantir que os dados fornecidos em nossa loja virtual sejam utilizados exclusivamente para aprimorar sua experiência de compra e mantê-lo informado sobre novidades e ofertas especiais.
Como Utilizamos Seus Dados?
Coletamos seus dados pessoais, como nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato, para garantir que seus pedidos sejam entregues de forma eficiente e para facilitar compras futuras em nossa loja.
Envio de E-mails
Enviamos e-mails promocionais e de novidades com o remetente: vendas@casapinto.com.br. E-mails relacionados ao acompanhamento de pedidos são enviados pelo mesmo endereço.
Se preferir não receber mais nossos e-mails, basta clicar no link "Descadastrar e-mail" localizado no rodapé de qualquer e-mail enviado.
A Casa Pinto Tecidos nunca solicita senhas, links para download ou envia arquivos anexados em e-mails. Fique atento para evitar fraudes!
Prazos de Envio e Entrega
Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em até 2 dias úteis.
Você receberá um código de rastreamento com o link para acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais paralisações nos serviços dos Correios.
Problemas com a Entrega do Pedido:
- Extravio
Se a encomenda for extraviada pelos Correios, você pode optar pelo reembolso total (valor dos produtos + frete) ou pelo reenvio dos produtos, sem custo adicional, se disponíveis em estoque. - Atraso
Monitoramos o rastreamento de todas as encomendas e nos empenhamos para que cheguem dentro do prazo. Entretanto, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios, especialmente em períodos festivos. Para entregas urgentes, sugerimos optar por Sedex ou realizar a compra com antecedência. - Destinatário Ausente
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será direcionado para a agência dos Correios mais próxima. O cliente terá 7 dias corridos para retirar a encomenda. Caso não o faça, o pacote retornará ao remetente. Neste caso, o cliente poderá solicitar o reembolso (excluindo o frete) ou pagar um novo frete para reenvio. - Endereço Incorreto ou Incompleto
A Casa Pinto Tecidos não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou de forma incompleta. O cliente poderá solicitar o reembolso (excluindo o frete) ou pagar um novo frete para reenvio após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Dúvidas
Para qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail vendas@casapinto.com.br. Estamos à disposição para ajudar!